JOVEM DE 24 ANOS MORRE EM RAVE NO INTERIOR DE SÃO PAULO

Polícia Últimas Notícias

O Bombeiro Civil Renan Mesquita, de 24 anos, morreu durante uma rave no Clube Náutico de Araraquara, que aconteceu no último fim de semana.

A Polícia Civil de Américo Brasiliense, investiga o caso. O corpo de Renan foi encontrado boiando na represa do clube, na manhã desta segunda-feira (17).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do rapaz foi encontrado por um funcionário do clube no momento em que chegaram para trabalhar.

Ele estava próximo a uma cachoeira e não apresentava sinais aparentes de ferimentos de arma branca ou de fogo. A Polícia Civil foi acionada e identificou a vítima.

A rave contou com a participação de 10 mil pessoas, tendo começado na tarde do sábado e durando 48 horas.

Os amigos de Renan perceberam o desaparecimento do jovem durante a rave e não teria retornado à van da excursão após o evento.

“Havíamos combinado de nos encontrar na praça de alimentação para pegar a van e voltarmos para casa. No horário marcado, estávamos todos lá, mas o Renan não apareceu. A gente procurou ele por umas duas horas pelo clube, fomos ao ambulatório e não o encontramos”, conta uma amiga do jovem, que pediu para não ter o nome divulgado.

Os jovens então retornaram com a excursão para São Joaquim da Barra e iniciaram uma campanha nas redes sociais na tentativa de localizar Renan.

“Pensamos que ele poderia ter entrado em uma van errada ou ter ido para a casa de algum amigo”, acrescenta a amiga.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso. A perícia vai analisar as causas da morte de Renan. O laudo deve ficar pronto em algumas semanas.

Compartilhar esta notícia agora: