TURISTA DORME EM CENTRO DE FLORIANÓPOLIS QUANDO CRIMINOSOS ATEIAM FOGO NELE

Polícia Últimas Notícias

O homem, de Presidente Prudente (SP), de 40 anos, dormia em uma avenida no centro de Florianópolis (SC), quando um grupo de criminosos ateou fogo nele na madrugada deste sábado (15).

O turista estava hospedado em um hostel perto da Lagoa da Conceição, e planejava voltar de ônibus pela manhã de domingo, então decidiu espera pelo horário do embarque perto dos equipamentos de exercícios da avenida Beira-Mar, no centro da cidade e pegou no sono.

A tentativa de homicídio foi registrada no 4º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com a polícia, o homem acordou assustado com a sensação de que um líquido escorria pelo seu corpo. Ao despertar, percebeu que estava pegando fogo, se levantou e pulou na água.

O turista disse ter ouvido vozes e risadas ao fundo, mas não conseguiu identificar as pessoas. Os criminosos também queimaram a mochila do rapaz, onde estavam documentos, dinheiro e o celular.

O homem só foi socorrido porque um ciclista o encontrou e ligou para uma ambulância. Ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Universitário Polydoro Ernani de São Thiago.

Apesar dos ferimentos nos membros inferiores o homem passa bem.

A polícia abriu investigação para identificar os autores do crime.

Compartilhar esta notícia agora:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *