MARIDO DE PREFEITA É PRESO COM 86 PEDRAS DE CRACK EM CARRO OFICIAL

Polícia Política Últimas Notícias

Nesta sexta-feira 914) o marido da prefeita de Imbaú, foi preso em Curitiba, com 86 pedras de crack em um carro oficial de Prefeitura.

O flagrante ocorreu após denúncias de tráfico de drogas no bairro São Francisco.

Junior Cezar Rodrigues, marido da atual prefeita Dayane Sovinsk, ocupava o cargo de Secretário de Urbanismo, mas foi exonerado após o episódio.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, Junior já está em tratamento por causa do vício de drogas. A equipe de comunicação confirmou que a caminhonete, modelo Nissan Frontier, em que o homem estava, realmente pertence ao município, porém “ele roubou” o veículo.  Ainda de acordo com o município, a prefeita “não compactua e muito menos apoia os atos” do marido.

Segundo boletim de ocorrência, ao visualizar a viatura, o suspeito tentou fugir passando por cima da calçada, em frente à Catedral de Curitiba, ele então entrou na contramão, deixando o carro próximo ao Largo da Ordem e seguindo a pé.

O marido da prefeita teria ainda conversando com Guardas Municipais, alegando que havia sido roubado, mas diante da mentira, foi preso.

Compartilhar esta notícia agora: