VEREADOR EVANDRO GALETE VISTORIA OBRAS DA SANTA CASA JUNTO AO DEPUTADO VINICIUS CAMARINHA E APROVEITA PARA FAZER REIVINDICAÇÕES

Cidade Política Últimas Notícias

Nesta terça-feira (11), o vereador Evandro Galete esteve na Santa Casa de Misericórdia de Marília a convite do deputado Vinicius Camarinha.

Eles vistoriaram as obras da construção da nova cozinha e refeitório do hospital, um investimento do mais de R$1.6 milhão do governo do estado.

Evandro Galete aproveitou a oportunidade junto ao deputado estadual Vinicius Camarinha para agendar uma reunião com o líder do governo na Assembleia.

Galete tem como pautas finalizar os recursos para a construção da ponte da Fazenda Primavera e recursos para a ponte do Prata em Avencas.

O vereador também conversou com o deputado sobre recursos para a construção de uma quadra esportiva na escola E.E. José Augusto Bartholo, para a reforma do posto de saúde Castelo Branco, para construção de galeria de águas na rua Rodrigues Alves, galeria águas no condomínio Chácara Shangrila e Letícia em Padre Nóbrega.

Se depender do empenho do vereador, todas essas obras devem sair ainda neste ano de 2022 para a cidade de Marília.

Compartilhar esta notícia agora: