O Pronto Atendimento da Unimed, localizado na Avenida Sampaio Vidal, criou novas normas para o atender de forma mais segura e dinâmica pacientes com sintomas de gripe e Covid-19. As medidas foram criadas devido ao aumento dos casos após as festas de final de ano e disseminação da variante ômicron.
Além disso, a Unimed também está disponibilizando ao beneficiário atendimento médico com a especialidade de infectologia e o serviço de Teleconsulta, onde o paciente pode entrar em contato pelo número 0800-201-2500 e ser atendido por um especialista sem precisar sair de casa.

INFORME DA UNIMED MARÍLIA:
Devido ao aumento significativo de casos com síndrome gripal após as festas e aglomerações de final de ano, comunicamos que em nosso Pronto Atendimento o tempo de espera está acima do normal e que já colocamos em prática medidas para adequar a situação de forma segura e eficiente para nossos beneficiários.
Ampliamos nossa equipe no Pronto Atendimento, disponibilizamos um canal de atendimento remoto por Teleconsulta, e de acordo com a demanda, nossa equipe disponibilizará ao beneficiário o atendimento médico com a especialidade de infectologia. Em casos de necessidade de atendimento presencial, pedimos a colaboração de não levar acompanhantes, com exceção de menores de idade ou casos especiais. A mesma orientação serve para os casos positivos de Covid-19, Recomendamos que entre em contato com a Central de Teleconsulta, receba orientações com nossos profissionais e não se exponha a mais riscos.
