POLÍCIA PRENDE HOMEM ARMADO EM RINÓPOLIS

Polícia Região Últimas Notícias

Na manhã deste domingo (9), a polícia foi acionada para ir à área Rural de Rinópolis atender à uma ocorrência de violência doméstica.

Um homem estaria muito alterado em posse de um facão e um pedaço de madeira, mas ao chegar ao local a equipe policial encontrou um home armado com um revólver calibre 32 na entrada do sítio.

O homem armado ameaçava matar todos que se aproximassem, a equipe policial precisou acalmá-lo e convencê-lo a se entregar. A negociação demorou um longo período, mas a polícia finalmente conseguiu desarmá-lo.

A filha do indivíduo contou à polícia que o homem possuía outras armas de fogo no interior da residência e levou os policiais até as armas.

Foram encontradas uma espingarda 32 com 4 cartuchos do mesmo calibre, um coldre de couro para um revólver, um coldre baleiro para cartuchos, um facão, uma espingarda de pressão, quatro frascos de plástico contendo dois deles substâncias aparentando ser pólvora e outros dois com esfera de metal.

Também foram encontrados 11 projéteis de calibre 32 intactos, além do revólver 32 que foi retirado do indivíduo, com cinco cartuchos intactos.

O homem foi encaminhado à CPJ onde foi arbitrada fiança. O indivíduo realizou o pagamento e foi liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.