PREFEITO TONINHO MAIA, DE GETULINA, REABRE UTAC, ANUNCIA VAGAS DE EMPREGO E PROMOVE 1o PASSEIO CICLÍSTICO DA CIDADE

Política Região Últimas Notícias

Na última terça-feira (4), o prefeito Toninho Maia, de Getulina, tomou uma atitude muito importante pensando no benefício da população da cidade e retornou as atividades da Unidade Temporária de Atendimento ao Coronavírus (UTAC).

Com o aumento rápido e progressivo dos casos neste início do ano, o prefeito resolveu voltar as atividades da UTAC para melhor atender a população. A unidade fica na rua Ataliba Leonel, número 250 e atende das 7 horas às 17 horas.

O prefeito, também nesta terça-feira, anunciou 70 vagas de emprego para a população. A empresa JBS de Lins, em contato com o prefeito Toninho Maia, ofertaram essas 70 vagas para o sexo masculino, com idade superior a 18 anos.

Os currículos devem ser encaminhados ao Gabinete da Prefeitura Municipal de Getulina, aos cuidados da Sra. Sara (secretária).

O prefeito Toninho Maia também reivindicou à empresa vagas de emprego femininas, e a empresa já informou que em breve as vagas serão liberadas.

Além disso, nesta quarta-feira (5) o prefeito Toninho Maia anunciou o 1º Passeio Ciclístico da cidade de Getulina, que irá acontecer no dia 30 de janeiro. As inscrições serão realizadas no local.

O trajeto do 1º Passei Ciclístico de Getulina terá saída no Cristo, passará pelo bairro 7 de abril, voltando ao Cristo. Todos os participantes receberão prêmios e haverá um café da manhã. Lembrando que o uso de máscara é obrigatório.

O prefeito também convocou os beneficiários da Renda Cidadã e Ação Jovem que estejam presentes no Anfiteatro Municipal, na próxima terça-feira (11) para uma reunião e lembrou que a participação de todos é de extrema importância.

O prefeito Toninho Maia não para de trabalhar pela cidade, e mal começou o ano, os munícipes podem ver seu empenho e dedicação para que os moradores de Getulina se sintam seguros e amparados pela prefeitura municipal.

Compartilhar esta notícia agora:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *