MASTER IMÓVEIS TRAZ PARA VOCÊ O MENIN MONDE, O PRIMEIRO CLUB RESIDENCE DA MENIN.

Cidade Últimas Notícias Variedades

A Menin Engenharia, reconhecida por sua excepcional qualidade, traz para Marília o Menin Mond, seu primeiro Club Residence.

O condomínio, com foco em lazer e qualidade de vida possui 33 espaço. Além disso são duas torres, com quatro elevadores, que proporcionam maior exclusividade para os 124 apartamentos distribuídos entre o térreo e mais sete pavimentos.

O Menin Mond, fica localizado na zona leste de Marília, na avenida João Procópio da Silva, entre os condomínios Esmeralda Residence II e Jardins de Monet e atende a uma linha de projetos com o conceito club residence, oferecendo lazer diurno, noturno, integração, comodidade e segurança aos seus condôminos.

“Essa flexibilidade de usos só foi possível com o projeto de design exclusivo para as áreas comuns. Com foco no conforto térmico, visual e acústico, proporcionado principalmente pelos materiais e paisagismo, a harmonia dos ambientes transmite bem-estar para todos os períodos”, afirma a construtora.

Uma grande praça central foi criada para integrar as torres, cada uma com dois elevadores, e os demais espaços. O Lounge Garden contará com a sombra das palmeiras e um pergolado. Os espaços se dividem ainda em portaria, playground, piscinas adulto e infantil, vagas para visitantes, lounge piscina, solário, lounge grill, beer garden, beer lounge, massagem, salão de festas, espaço gourmet, beach tennis, steak house, deck molhado, salão de jogos, square garden, bikes haring, relax space, brinquedoteca, fitness, redário, lavanderia, pet place, vestiários, espaço de pilates, quadra de tênis, piscina da steak house, quadra poliesportiva e relax space.

O Menin Mond ainda conta com lavanderia, portaria, hall dos elevadores, vagas de estacionamento para moradores e visitantes, pet place, vestiários, deck molhado e outros espaços comuns.

Com alto padrão nos acabamentos e extrema elegância, o empreendimento possui cinco diferentes modelos de plantas, que variam entre 60, 80 metros quadrados e 106 e 95 metros quadrados.

São duas vagas de garagem por unidade, piso porcelanato em todo o apartamento, bem como na parede do box e na área de serviço, infraestrutura para ar-condicionado split, bancada de granito na cozinha e pia de mármore travertino no banheiro.

A Master Imóveis, com mais de 30 anos no mercado, com experiência e credibilidade, pode te ajudar a realizar o sonho de morar no Menin Mond, na região das Esmeraldas.

Fale agora mesmo com um de nossos corretores!

 (14) 99666-9001 – WhatsApp
 (14) 3316-9000
 Rua Bandeirantes, 356 – Centro – Marilia/SP

Compartilhar esta notícia agora: