JULIANO DA CAMPESTRE ELOGIA O TRABALHO DO DEPUTADO VINICIUS CAMARINHA EM BENEFÍCIO DA SAÚDE E PRINCIPALMENTE DO HCFAMEMA EM MARÍLIA

Cidade Política Últimas Notícias

“Mais um ano que se encerra e o HCFAMEMA se despede de 2021 com melhorias que fizeram diferença para atender ao público de Marilia e região. Isso se deve muito a dedicação do deputado estadual Vinícius Camarinha em captar recursos junto ao governo estadual. Todos gostam de dizer que é obrigação do deputado trabalhar em benefício da região, mas eu não vejo como obrigação, eu vejo como empenho, e é esse empenho que faz a diferença.” Disse o suplente a deputado federal e empresário Juliano da Campestre.

Juliano fez questão de reafirmar para nós do Jornal O Popular a importância em se apoiar políticos que tem feito pela cidade e hoje o nome que se destaca é o do deputado Vinicius Camarinha, que mesmo durante a pandemia, fez muito não só pela cidade como pela região.

Por exemplo a UTI do Hospital São Lucas em Garça. O deputado conseguiu o recurso para a UTI de Garça por entender a importância de se ter um atendimento de urgência na cidade sem que os pacientes tivessem que vir em situação grave para Marília, e durante a pandemia, foi um alívio para a região.

O HCFAMEMA hoje conta com três tomógrafos, todos comprados com recursos enviados pelo deputado Vinicius Camarinha, além disso só no último mês foram destinados recursos para a reforma da cozinha e refeitório do hospital, a inauguração do CAC (Centro de Apoio ao Colaborador), recursos para adequação junto ao Corpo de Bombeiros, R$ 38 milhões de reais a mais no orçamento do hospital para 2022, R$ 1.822.000 para compra de equipamentos como camas cirúrgicas, cadeiras de rodas entre outros.

“Nós precisamos valorizar quem faz pela nossa cidade e pela nossa população” disse ainda Juliano da Campestre.

Juliano, que já foi candidato a prefeito em Marília, ainda ressalta a importância de ser observar os políticos que vem trabalhando durante todo o seu mandato, e não somente em época de eleição.

Compartilhar esta notícia agora: