MOTORISTA QUE ATROPELOU CICLISTA DE 68 ANOS É IDENTIFICADO PELA POLÍCIA

Polícia Região Últimas Notícias

Nesta quarta-feira (22), a Polícia Civil de Bauru identificou a motorista que fugiu após atropelar um idoso de 68 anos na madrugada de sábado (18) na zona leste de Bauru. O carro envolvido no acidente foi encontrado  pela polícia estacionado em uma casa no bairro Isaura Pitta Garms.

Uma jovem de 20 anos se apresentou na polícia na presença de um advogado e relatou que havia saída da casa de um conhecido e dormiu no volante. A jovem ainda disse não ter percebido que atropelou o idoso, por isso não prestou socorro.

Ela foi liberada após esclarecimentos, mas continua sendo investigada pelos crimes de lesão corporal culposa, quando não há intenção, e omissão de socorro.

O idoso, vítima do atropelamento, Paulo Roberto da Silva, segue internado na UTI do Hospital de Base de Bauru em estado gravíssimo.

O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança mostrando o momento em que o carro se aproxima da guia batendo violentamente no ciclista que vinha no sentido oposto. O idoso então é arremessado e cai desacordado na calçada.

Logo após ela sai do local sem prestar socorro. O idoso, que aparentemente trabalhava como catador de recicláveis, teve sua bicicleta totalmente destruída. Os moradores da região ouviram o barulho e ligaram para a emergência.

O homem precisou de reanimação com massagem cardíaca feita por socorrista do Samu, antes de ser encaminhado ao Pronto-Socorro-Central (PSC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.