SECRETÁRIO DE SAÚDE DE LUPÉRCIO SE CASA, DEIXA SECRETARIA E FOCA NAS ELEIÇÕES DE 2022.

Política Região Últimas Notícias

Com uma passagem histórica por Lupércio, o jovem empresário Wilson Magno Rosa, assumiu a Secretaria de Saúde com várias dificuldades e em plena Pandemia.

Tão logo conseguiu colocar a casa ordem e mostrou que gestão se resume em humildade, educacão e dedicação.

Muito respeitado e conhecido no Legislativo Paulista, e com apoio de grande nomes, ele foca hoje nas eleições para deputado federal, para trabalhar não só por Lupércio, mais por toda região.

O jovem também militante de causas raciais e sociais, é o fundador da Associação Brasileira de Cultura e Militância Negra, como também tem seu próprio Instituto (Instituto Magno’s) espalhado com Projetos sociais em varias cidades, como Diadema, São Bernardo do Campo, Barretos, Bebedouro, Planura(MG) e Santo Antônio da Platina (PR).

‘’Vou tirar uns dias para minha família, afinal 2022, promete ser um ano de muito trabalho, a candidatura ainda não é ofício, pois quero continuar lutando por uma saúde pública de qualidade, garantindo o Art• 6 da Constituição, me dedicando ainda mais e ajudando os mais vulneráveis. Mais do que perto, quero está junto com os demais municípios, para um Brasil melhor”. disse o ex-secretário.


Compartilhar esta notícia agora:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *