AVÓ É PRESA POR DEIXAR QUE A NETA FOSSE ESTUPRADA POR DOIS HOMENS EM TROCA DE COMIDA

Brasil Últimas Notícias

Nesta quarta-feira (15) uma idosa de 78 anos foi presa por permitir que a neta, de apenas 11 anos, fosse estuprada em troca de comida. Os dois homens suspeitos de terem cometido os estupros também foram presos.

O crime aconteceu em 2012 no município de Normandia, no Norte de Roraima. A menina morava com a avó na Comunidade Indígena da Jiboia, após ser abandonada pela mãe.

Na época, a denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar à Polícia, que iniciou a investigação.

Um agricultor de 78 anos praticou o crime vária vezes e “aliciava a menina com consentimento da avó”.

Além dele o tio da menina, de 27 anos, também praticava abusos com a permissão da avó.

O delegado titular de Normandia, Rodrigo Gomides, explicou que testemunhas relataram que em um dos estupros, a menina foi arrastada pelo tio até as margens de um igarapé e ele ficou sem a roupa, enquanto a criança gritava por socorro.

“A testemunha chamou a avó da menina, mas a mulher ao ver a cena teria dito ‘deixa, isto é sangue de preto mesmo’, permitindo que o fato se consumasse”, detalhou o delegado.

Os mandados de prisão com as sentenças condenatórias dos envolvidos foram expedidos nesta terça-feira (14) e cumpridos na manhã desta quarta.

A avó da criança, o agricultor e o tio foram encaminhados para Delegacia de Normandia onde aguardam para serem encaminhados à Audiência de Custódia