MENINA NASCE COM 7 QUILOS NO PARÁ E DEIXA PAIS ENCANTADOS

Saúde Últimas Notícias Variedades

A menina nasceu com 7,038 quilos e 61 centímetros, em Belém. De acordo com o pai, Paulo César Santana Evangelista, a menina Estefany é o maior presente que a família já recebeu.

“A felicidade é grande, o presente de Natal mais grande que já recebi. A nossa família estava esperando um presente grande, mas não tão grande”, brincou.

A mãe, Francilene do Espírito Santo Araújo e a menina, estavam internadas desde o dia 15 de novembro na Santa Casa, quando a menina nasceu de cesárea. Ambas deixaram a unidade de saúde nesta sexta-feira (10).

A menina é a primeira filha de Francilene e a terceira de Paulo. Eles estavam preocupados com as roupas para a menina, uma vez que esperavam um bebê menor, porém receberam fraldas, alimentos e roupas de tamanho adequado de presente.

A “superbebê”, como são chamados bebês acima de 4 quilos, precisou de cuidados por ser muito grande e apresentar risco de hipoglicemia. De acordo com a médica pediatra a menina possivelmente nasceu tão grande devido a uma diabetes gestacional que a mãe desenvolveu.

Compartilhar esta notícia agora: