Paschoalotto realiza processo seletivo presencial nesta segunda feira

Cidade Últimas Notícias

A Paschoalotto, empresa líder nacional em recuperação de crédito, atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação irá promover seleção aberta para operação de telesserviços e de atendimento. Interessados devem comparecer munidos de currículo no dia 29 de novembro, a partir das 14h na ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marília), localizada na Rua Prudente de Moraes, 345, Centro em Marília.

Para essas vagas, é necessário ter no mínimo 16 anos, ter concluído o ensino médio e residir em Marilia, Garça e distritos (Amadeu Amaral, Avencas, Dirceu, Lácio e Padre Nóbrega). Para preencher a vaga, não é necessário ter experiência, apenas a vontade de aprender e crescer junto com a Paschoalotto. Vagas também são disponíveis para pessoas com deficiência e/ou aposentados.

Serviço

Processo seletivo Paschoalotto

Vagas: Operação de telesserviços e de atendimento

Entrega de currículos: 29 de novembro, a partir das 14h

Local: ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marília), localizada na Rua Prudente de Moraes, 345, Centro em Marília

Sobre a Paschoalotto

Em atividade desde 1998, a Paschoalotto conquistou ao longo de sua trajetória de 23 anos no mercado excelente reputação em serviços de recuperação de crédito, atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação, além de ser uma forte parceira na terceirização de processos de negócio para empresas de todo o país.

Com unidades nas cidades de Marília. Bauru e Agudos, a empresa emprega mais de 13 mil funcionários e foi eleita por seis vezes entre as ‘Melhores empresas para se trabalhar’ e três vezes entre ‘As melhores para se iniciar a carreira’ (primeiro emprego) no Brasil.

Um dos fortes pilares da Paschoalotto é sua cultura no que acredita: as pessoas, a diversidade, a inclusão e o respeito ao ser humano, valores fundamentais para a cultura organizacional da empresa.

Saiba mais sobre a Paschoalotto

Site: www.paschoalotto.com.br

Facebook: www.facebook.com/paschoalotto.oficial Instagram: @paschoalotto.oficial, @labs.paschoalotto

Compartilhar esta notícia agora: