Uma grande estratégia de vendas será adotada pelo Amigão Supermercados para a Black Friday. A começar pela abertura antecipada: todas as lojas abrirão às 7h, com exceção de Votuporanga, cujas lojas abrem às 6h30. Na lista de produtos com descontos estarão, inclusive, itens da cesta básica, como arroz, leite, macarrão, molho de tomate e carne.
A companhia também oferecerá preços especiais em produtos de higiene, beleza e bebidas, como cervejas, vinhos e destilados. A campanha aguardada pelos consumidores terá ainda eletroportáteis, como ferro de passar, secador de cabelo e panela de pressão. “Isso foi possível devido à grande e antecipada negociação com os fornecedores. Além dos preços diferenciados em todos os setores, haverá descontos na compra de mais de uma unidade de um mesmo produto e valores realmente atrativos em bebidas, o que permitirá antecipar as compras de final de ano. É uma data importante para o calendário varejista, por isso, reiteremos nossa estratégia de oferecer variedade e preços baixos”, comenta o diretor comercial, Marcos Pozzi.
Outro atrativo será o parcelamento em até seis vezes em todas as bandeiras de cartão de crédito. A expectativa é que as vendas da Black Friday, exclusivas para a sexta-feira, gerem um aumento real de vendas de 5% em relação ao ano passado. Para isso, há um grande esforço de mídia, com veiculação em emissoras de TV, rádio, encartes, influenciadores digitais e redes sociais.
Os preços são válidos para compras físicas e no e-commerce. Todas as lojas participam da promoção, que tem como tema ‘Detona Black Friday’, e receberão comunicação visual e encarte exclusivos.
Sobre a rede de supermercados
O Amigão Supermercados pertence à Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD), que detém também as bandeiras Cidade Canção (Paraná), São Francisco Supermercados (Mato Grosso do Sul) e Stock Atacadista (Paraná e São Paulo).
A CSD é uma das maiores redes supermercadistas do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados. Com sede em Maringá/PR, conta com 58 lojas em 29 cidades e emprega mais de 9 mil funcionários.