TENTATIVA DE HOMÍCIDIO EM FESTA NA ESTRADA DO POMBO NESTA MADRUGADA, DUAS PESSOAS FICARAM FERIDAS.

Cidade Polícia Últimas Notícias

Na madrugada deste domingo (21) a Polícia Militar foi acionada para averiguar disparos de arma de fogo em uma festa clandestina.

A festa estava sendo realizada em uma chácara na Estrada do Pombo, a polícia teve informações de que havia grande aglomeração na festa e que havia duas possíveis vítimas dos disparos, um homem que teria sido acertado no tórax e uma mulher com ferimento no braço.

A polícia realizou abordagem em diversos participantes da festa, sendo encontrado com um indivíduo um revólver calibre 38, com numeração suprimida e 9 munições.

Em outra abordagem foi encontrado com um adolescente um outro revólver calibre 38, também com numeração suprimida. O adolescente disse que a arma seria de seu namorado, que confessou ser o proprietário do armamento ao ser questionado.

Ambos os homens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e levados ao CPJ onde ficaram à disposição da Justiça. Os armamentos serão periciados para verificar se foram utilizados nas tentativas de homicídio.

As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital de Clínicas.

Compartilhar esta notícia agora: