DOIS HOMENS FORAM PRESOS NA MADRUGADA DE QUINTA-FEIRA ROUBANDO FIOS DE COBRE DE UM BARRACÃO

Cidade Polícia Últimas Notícias

Na madrugada desta quinta-feira (11), os desempregados Gabriel Santana da Silva, de 25 anos, e Edson Soares dos Santos, de 29, foram presos por furto na zona Sul, em Marília.

Por volta da meia noite, a Polícia Militar foi acionada para atender um furto de imóvel em andamento. De acordo com um vigilante de monitoramento, através das câmeras ele teria visto os dois homens saindo do endereço, um barracão, com duas latas de tinta vazias e fios de cobre dos postes de energia do imóvel.

Os ladrões teriam fugido pela avenida João Ramalho, a polícia, tendo as características dos meliantes, começou um patrulhamento na região. Encontraram a dupla a 3 km de onde ocorreu o furto.

Os homens estavam em um terreno baldio, na Via Expressa. Com eles estavam as duas latas de tinta vazias e eles estavam queimando os fios de cobre.

Eles foram abordados e confessaram o furto. Foram então presos e encaminhados à CPJ de Marília.

O proprietário do barracão esteve na polícia e relatou que o local vem sendo furtado constantemente. Os fios de cobre e as latas foram devolvidos à vítima. Os acusados permaneceram à disposição da Justiça.

Compartilhar esta notícia agora:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *