CÚMPLICE DE ESTELIONATO EM GARÇA É ENCONTRADA E PRESA PELA POLÍCIA. A MULHER FAZIA PARTE DE UMA QUADRILHA DA CAPITAL.

Polícia Últimas Notícias

Nesta terça-feira (9) a Polícia Militar prendeu em Garça um suspeito de praticar o crime de estelionato na cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estaria aplicando o golpe em uma agência do Banco do Brasil, por volta das 17h, quando foram informados.

Como já noticiamos mais cedo, o homem estava acompanhado de uma mulher, que deixou o local de carro assim que viu a movimentação da polícia. A mulher teria batido o veículo em uma caçamba e o abandonado.

Em boletim de ocorrência foi informado que no interior do veículo abandonado pela mulher havia uma blusa, uma cédula de identidade em nome do indivíduo que havia sido preso, duas máquinas de cartão de crédito e débito e uma chave com o numeral 18, aparentando ser de um hotel.

Com o auxílio de imagens de câmeras de monitoramento, a polícia conseguiu localizar o hotel em que o casal estaria hospedado. Ainda com a ajuda das imagens de câmeras de monitoramento, foi possível localizar a mulher comprando uma passagem para São Paulo no terminal rodoviário.

Equipes da polícia se dirigiram ao local e intensificaram o patrulhamento, encontrando a mulher que confessou o envolvimento no crime na agência bancária.

Ela ainda esclareceu que faz parte de uma quadrilha da capital especializada em golpes bancários. Com ela foram encontrados R$ 660,30, um aparelho de celular e um caderno de anotações com dados de diversas pessoas.

Declarou ainda que estava hospedada em um motel e que a chave do quarto estaria no interior do veículo abandonado por ela.

A equipe policial foi até o motel onde encontrou um notebook, uma bolsa de viagem com pertences masculinos e um comprovante de tentativa de saque em uma agência da cidade de Monte Mor.

Os objetos foram apreendidos e foi dada voz de prisão à mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.