VEREADOR DANILO DA SAÚDE PEDE AO PREFEITO DANIEL ALONSO QUE TIRE O CARTÃO ALIMENTAÇÃO E PASSE A PAGAR OS SERVIDORES DIRETO EM FOLHA.

Cidade Política Últimas Notícias

Na sessão da Câmara Municipal de Marília desta segunda-feira (8), o vereador Danilo da Saúde, solicitou ao Prefeito Daniel Alonso, informar da possibilidade de se adotar providências urgentes para alteração da Lei 7945/2016, que instituiu o vale-alimentação aos servidores públicos.

Para o vereador seria necessário revogar a concessão do benefício através de entidade ou empresa privada e passando a permitir o pagamento em pecúnia, creditado direto no holerite dos funcionários.

Danilo conta que diariamente recebe diversas reclamações dos servidores públicos municipais referentes às dificuldades em poderem realizar suas compras em estabelecimentos comerciais do ramo alimentício devido a impasses entre a empresa contratada e o estabelecimento.

O vereador ainda solicita as seguintes informações: existem pendências da prefeitura com a atual gestora do cartão alimentação; os pagamentos da atual gestora do cartão com os estabelecimentos conveniados estão em dia; se não qual o saldo devedor e quais as providências adotadas pela prefeitura; quando será normalizado a utilização do cartão nos estabelecimentos conveniados?

Danilo ainda enfatiza que muitos servidores dependem deste cartão para fazer as compras do mês de suas famílias, e este impasse atrapalhou muito os servidores, dessa forma o vereador pede que sejam tomadas medidas urgentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.