PREFEITO ADILSON DE ÁLVARO DE CARVALHO ASSINA CONVÊNIO MELHOR CAMINHO COM O SECRETÁRIO DE AGRICULTURA ITAMAR BORGES

Política Últimas Notícias

O prefeito Adilson, de Álvaro de Carvalho, encontrou a Prefeitura Municipal em uma situação de calamidade, cheia de “elefantes brancos”, prédio depredados, obras inacabadas.

Essa situação, que foi realidade para a cidade de Álvaro de Carvalho por muito tempo, vem mudando com o esforço e trabalho do prefeito Adilson e da vice-prefeita Leda.

Nesta semana o Prefeito esteve com o Secretário Itamar Borges, assinando convênio melhor caminho promovido pela secretaria da Agricultura.

De acordo com Itamar Borges, o “Melhor Caminho” é uma reivindicação de produtores rurais, cooperativas, associações, agroindústrias, empresários, municípios, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores e vai auxiliar na recuperação das estradas rurais,

Em Álvaro de Carvalho a melhoria será em 7,8 km de Estradas rurais do município.

Também estiveram presentes junto ao prefeito Adilson, o presidente da Câmara Tonho Paraguai, os vereadores Alexandre Afonso e José Roberto, pensando no melhor pra Álvaro de Carvalho e para a população.

O prefeito Adilson reafirma seu compromisso com a cidade, e sabe que ainda tem muitos desafios mas acredita que com muito trabalho, como já tem sido feito, atingirá essas metas.

Compartilhar esta notícia agora:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *