SUSPEITO DE LIDERAR ATAQUE EM ARAÇATUBA É PRESO NA FRONTEIRA DO PARAGUAI

Polícia Últimas Notícias

Neste domingo (3) a Polícia Federal prendeu em Ponta Porã (MS), próximo à fronteira com o Paraguai, o integrante da quadrilha que realizou o ataque em Araçatuba no dia 30 de agosto.

O homem, Anderson Meneses de Paula, é suspeito de ser o líder do ataque, e era alvo de uma operação contra o tráfico na fronteira. De acordo com a polícia, ele é suspeito de fazer parte do PCC.

Também se suspeita que ele ordenou assassinatos nos dois municípios, de acordo com a polícia paraguaia. A Operação “Escritório do Crime” envolveu a Polícia Federal brasileira e a Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai, e cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão nos dois lados da fronteira.

Foi preso também, William Meira do Nascimento, conhecido como “Bruxo”. Os dois suspeitos presos no Paraguai não tiveram suas identidades informadas.

Foram apreendidos bens, dinheiro em espécie e munições. Eles aguardam audiência de custódia e podem responder pelos crimes de tráfico internacional de drogas e armas de fogo e formação de organização criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.