CORPO DE BRASILEIRO DECAPITADO É IDENTIFICADO NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI

Brasil Polícia Últimas Notícias

Nesta segunda-feira (27), foi identificado o corpo de mais um brasileiro morto em Pedro Juan Caballero, fronteira com o Paraguai.

Carlos Limar de Souza Lima, de 38 anos, foi encontrado decapitado, próximo ao quartel do exército paraguaio.

De acordo com investigações, o corpo do brasileiro teria sido abandonado em um terreno 5 quilômetros da fronteira com o Brasil.

Ainda de acordo com os policiais, Carlos teria sido torturado antes de ser assassinado. Ele possuía um corte no abdômen e foi decapitado.

Sua cabeça foi deixada em um saco plástico.

Também foi encontrado junto ao corpo um bilhete com os dizeres: . “Nós do crime estamos deixando claro que não iremos mais admitir covardias cometidas por esses justiceiros, seja quem for. Assinado: O crime”

O homem estava sem documentos e foi identificado pelas tatuagens que possui no corpo. Os policiais acreditam que ele seria um integrante do PCC devido à uma tatuagem de palhaço que possuía.

Outros três brasileiros foram executados na última semana na fronteira do Brasil com o Paraguai. Rogério Laurete Buosi, de 26 anos, Jorge Ortega, 28, e o ex-vereador de Ponta Porã, Joanir Subtil Viana, 53, foram atingidos com 9 tiros, ao menos, cada um.

A polícia investiga se há ligação entre os crimes e o que os motivaria – a disputa pelo controle da fronteira por grupos de narcotraficantes não é descartada.