Vitta Residencial chega a Marília com planos ousados

Cidade Últimas Notícias

Seguindo sua estratégia de expansão pelo Estado de São Paulo, a construtora cria frente de negócios em uma das cidades mais desenvolvidas do País e já anuncia que, em breve, lançará seu primeiro empreendimento para a população, atrelado a financiamentos do Programa Casa Verde e Amarela

Marília (SP), 21 de setembro de 2021 –  Localizada na região Centro-Oeste Paulista, com 240 mil habitantes, Marília é a mais nova cidade a entrar no eixo de negócios da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora.

Com mais de 10 anos de atuação, a Construtora e Incorporadora mantém seu propósito de expandir sua marca pelo país e com este objetivo inaugura sua 17ª unidade na cidade. A empresa começou sua trajetória em Ribeirão Preto, no interior paulista e abriu frente de negócios em outras cidades como Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca, Serrana, Campinas, São José do Rio Preto, Botucatu, Sorocaba, São Carlos e a mais recentes unidades em Minas Gerais: Uberaba e Uberlândia. Agora acaba de abrir uma unidade em Marília.

Para André Girelli, gerente regional da Vitta, o setor imobiliário em Marília apresenta excelente oportunidade de crescimento para a construtora, por conta de ter mercado moderno em ascendente verticalização, o que traz para a população novas alternativas de moradia.

Diante deste cenário, a construtora já programou seu primeiro lançamento para a cidade. O empreendimento vai ser construído no Bairro Cristo Rei, próximo ao Bosque Municipal. A proposta é apresentar para Marilia o conceito de condomínio clube, uma novidade no município, que visa aliar conforto, segurança e bem-estar em uma das melhores regiões para se viver.

Um dos propósitos da Vitta para sua nova unidade regional está inserido na sua principal missão desempenhada nas comunidades onde atua, que é contribuir com todo o ecossistema da cidade. Desta forma, oferece para a população novos conceitos de empreendimentos, projetando uma arquitetura funcional e inteligente. “Queremos contribuir para o desenvolvimento urbano da cidade, desenvolvendo produtos de qualidade para nossos futuros clientes. Também queremos ajudar a aquecer a economia local, com a criação de diversos empregos em nossas obras”, declara Girelli

Hoje, a Vitta Residencial reúne 75 empreendimentos em seu portfólio, sendo mais de 22 mil imóveis lançados. Criada há 10 anos,  já entregou a seus clientes mais de 13 mil unidades. Ao todo já entregou mais de 41 empreendimentos.

Unidade Marília 

Avenida Rio Branco, Nº 436, Bairro Barbosa – Marília/SP

10 anos de história

De uma pequena sala em Ribeirão Preto, no interior paulista, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora deu um salto para estar presente, hoje, em 15 cidades – no Estado de São Paulo e em Minas Gerais, nas cidades de Uberaba e Uberlândia.

Uma das metas da construtora é oferecer ao seu consumidor produtos e serviços com excelência, sempre com olhar atento à construção de moradias econômicas atreladas ao Programa Casa Verde e Amarela, com conceito de viver bem. A busca da equipe é para tornar acessível a conquista do lar próprio. Por isso, a empresa propaga o mantra “viabilizar o primeiro imóvel para todos” – entre as equipes e para os clientes

Outro diferencial é que a Vitta é uma empresa cada vez mais humana, baseada em pessoas, formado por seu time de 1230 colaboradores e também por todos os públicos que compõem seu ecossistema. Atualmente vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo País.

E para registrar esses 10 anos de história, a construtora lançou recentemente, na versão digital, a revista institucional Onda Azul – especial 10 anos: https://ondaazul.vittaresidencial.com.br/.

Mais informações: https://vittaresidencial.com.br

Compartilhar esta notícia agora: