SUCESSO DE VENDAS! Menin Engenharia realiza entrega de contratos registrados do Residencial dos Ipês, hoje (17), em Pompéia.

Últimas Notícias

Hoje (17) foi um dia festivo em Pompéia. A Menin Engenharia, a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura Municipal de Pompéia realizaram às 9 horas, na Sociedade Recreativa de Pompeia, a solenidade de entrega de contratos registrados em cartório do Residencial dos Ipês, para os 47 moradores do módulo 2A.

Gustavo Menin

O engenheiro Gustavo Menin, responsável técnico pela obra, explica que o Residencial dos Ipês proporciona facilidades como a menor taxa de juros possível para a aquisição do residencial. O parcelamento é feito através da Caixa Econômica Federal, com subsídios.

“Além disso, é um empreendimento que se enquadra no programa Nossa Casa, da Prefeitura de Pompéia, através do esforço da prefeita Tina Januário e do Legislativo, isentando os compradores do Imposto sobre Transferência de Bens Imóveis (ITBI) e também do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) por três anos”, explicou Gustavo.

Com o programa Nossa Casa, compradores do Residencial dos Ipês ficarão isentos do pagamento do IPTU por 3 anos, além das despesas de ITBI. O empreendimento será entregue com infraestrutura completa: redes de água e esgoto, galerias pluviais, iluminação pública, asfalto e paisagismo. Em resumo, as casas da Menin Engenharia possuem o melhor Custo-Benefício da categoria.

Rafaela dos Santos Moraes da silva e sua filha Nicole Moraes de 7 anos.

Para Rafaela dos Santos Moraes, que é mãe de Nicole de 7 anos, é um sonho virando realidade. Agora ela e a filha poderão morar com tranquilidade, sabendo que ela está investindo na casa própria.

Priscilla Porfírio de Oliveira Serito, Emerson Carlos Batista e Nicolas, filho do casal, de 5 meses.

Para Priscilla Porfírio de Oliveira Serito e o marido Emerson Carlos Batista, casados há 12 anos, a ansiedade para pegar as chaves é muito grande. Para ela deixar de pagar o aluguel, que é um gasto que não tem volta e investir em um bem que será dela para a vida toda é uma grande conquista.

“A sensação é maravilhosa, é uma grande oportunidade, a nossa família está agradecendo muito, saindo do aluguel. Ninguém merece pagar aluguel né? Como todo mundo fala, é um dinheiro que vai e não volta” disse Priscila.

Ela ainda disse que o atendimento da Menin Engenharia foi maravilhoso. Estiveram lado a lado com a família em todos os momentos.

Carol Dias da Silva e Paulo Roberto

Para Maria Caroline Dias da Silva, de 28 anos, e o montador Paulo Roberto Pereira da Silva, casados há 2 anos, é um sonho sair do aluguel e estar ingressando na casa própria. Eles já estava procurando um imóvel há algum tempo e quando ficaram sabendo do Residencial dos Ipês foi rápido, prático e sem burocracia, ficaram até surpresos.

vice-prefeito José França, Gustavo Menin e Willian Marchetti

“Hoje um dia duplamente feliz para a cidade de Pompeia que completa 93 anos. Essas 47 famílias estão, na prática, recebendo a escritura da casa delas. O contrato da Caixa – por si só – tem força de escritura. Esse documento foi para o cartório de registro de imóveis, foi registrado, e já emitida a matrícula. É o que realmente garante que eles são donos daquele imóvel. É a ultima etapa antes da entrega das chaves”, explica o coordenador de empreendimentos da Menin, William Marchetti.

O Residencial dos Ipês teve suas primeiras 91 unidades, do módulo 1, entregues em junho, com praticamente seis meses de antecedência. Está localizado próximo ao Distrito Industrial, na saída para Paulópolis, com acesso rápido e fácil pela avenida Perimetral.

As residências não geminadas possuem 45,59 metros quadrados, compostas por dois quartos, banheiro, sala, cozinha e área de serviço coberta, em terreno padrão de 160 metros quadrados. Todas as casas possuem também laje e piso cerâmico, sendo um residencial aberto (não é um condomínio).

As inscrições para as últimas unidades podem ser feitas na Roberta Imóveis, localizada na avenida Expedicionários de Pompéia, 526. O telefone é o (14) 3535-0599 e o WhatsApp (14) 9 9641-8358.

Os interessados também podem acessar do site da Menin Engenharia ou utilizar o WhatsApp pelo número (14) 3434-0060, que também recebe ligações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.