CASAL DE JOVENS MORRE AO COLIDIR SUA MOTO COM OUTRO VEÍCULO

Polícia Últimas Notícias

Foto: Facebook/ Reprodução

No sábado (4), um casal morreu após colidir sua moto frontalmente com uma caminhonete. Suspeita-se que ambos eram menores de idade.

O acidente aconteceu em São Pedro do Turvo, região de Ourinhos, na estrada vicinal Antônio Guimarães Junior, a aproximadamente 95 km de Marília.

Marcos Vinicius Mendonça de Oliveira, de 17 anos, dirigia sua motocicleta na estrada quando foi atingido de frente por uma caminhonete que estava no sentido contrário e fez uma ultrapassagem.

A namorada dele, Kaylany Cassia Salas, de 14 anos, estava na garupa da moto. Marcos morreu no local, sua namorada foi socorrida e levada até a Santa Casa de Ourinhos, mas morreu antes de dar entrada no hospital.

De acordo com uma testemunha, a motocicleta estava com o farol em luz alta e sinalizou para que o condutor reduzisse, mas quando Marcos baixou a luz, o farol apagou. Foi neste momento que a caminhonete ultrapassou o veículo da testemunha e bateu de frente com a moto.

O motorista da caminhonete que pertenceria a uma empresa de produtos agropecuários de Ourinhos fugiu do local e até a manhã deste domingo (5) não tinha sido localizado.

O caso é investigado pela Polícia Civil e a Polícia Científica foi acionada e compareceu na área do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.