HOMEM ASSASSINA FAMÍLIA DE EX-NAMORADA EM BIRIGUI E SE SUICIDA.

Polícia Últimas Notícias

Nesta terça-feira (24), a família da adolescente Mariana Pires Tondati Champan, de 16 anos, foi assassinada pelo ex-namorado dela em Birigui.

O rapaz, Leandro dos Santos Caetano, de 36 anos, teria matado primeiro a mãe da garota, Daiana Cristina Pires, de 39 anos, que estava sentada no sofá. Então foi até o banheiro, onde Igor Markelli Ferreira Pires, de 24 anos, estava tomando banho, e o atingiu.

A adolescente deve ter ajoelhado pedindo por sua vida. Ela foi executada com um tiro na cabeça. Ela caiu ajoelhada de frente para o chão.

O acusado saiu da residência e descarregou os cartuchos deflagrados e colocou mais duas munições com as quais provavelmente matou um cão, da raça pitbull, e se suicidou. Ele teria voltado para dentro da casa, e dado um tiro na própria cabeça ao lado do corpo da adolescente, caindo sobre ela.

A polícia ainda investiga as causas do crime, o acusado, que era vigilante, teria pego a arma no seu posto de trabalho de acordo com testemunhas, porém ainda não se sabe a motivação do crime.

Compartilhar esta notícia agora: