GREVE DO TRANSPORTE COLETIVO EM GARÇA SE MANTÊM NESTA TERÇA-FEIRA (17).

Últimas Notícias

Foto: TV TEM/Reprodução

A paralisação teve início nesta segunda-feira (16), os funcionários exigem reajustes salariais e cestas básicas que estão atrasadas há 14 meses. No final da tarde a empresa Raptur e os funcionários tiveram uma reunião, que terminou sem acordo, mantendo assim a paralisação.  

São quatro ônibus que fazem o transporte coletivo da cidade. Eles nem sequer saíram da garagem na segunda-feira. A empresa confirmou os atrasos nos benefícios dos funcionários e se justifica alegando que vem passado por problemas financeiros devido à pandemia. A empresa ainda disse que vem tentando um subsídio junto à Prefeitura de Garça.  

A Prefeitura de Garça disse que o assunto já vem sendo tratado nas últimas semanas e que a situação financeira da empresa era de seu conhecimento, uma vez que a pandemia provocou uma redução no número de passageiros o que provocou o desequilíbrio financeiro da empresa. 

A empresa Raptur é a única que atende o município de Garça desde 2000 e também realiza o transporte de alunos da zona rural da cidade.   

Compartilhar esta notícia agora: