Espaço Viver Bem de Marília abre inscrições para os próximos Programas de Medicina Preventiva

Cidade Últimas Notícias

A Unimed Marília abre as inscrições para seus beneficiários interessados nos programas de promoção à saúde do Espaço Viver Bem, que mais uma vez, traz seus conteúdos de forma online, respeitando o distanciamento social e evitando aglomerações.

Disponibilizados para seus beneficiários, sem custos adicionais, os programas trazem um processo de aprendizagem em saúde, com foco em ações preventivas, visando uma melhor qualidade de vida. A ideia é ajudar o beneficiário a conquistar uma nova e melhor condição de saúde, evitando o surgimento precoce de doenças crônicas.

Devido a pandemia, o novo formato seguirá com encontros ao vivo (o grupo é realizado 1 vez por semana, com horário fixo por uma plataforma online, com uma equipe multiprofissional) e conteúdo gravado (vídeos disponíveis semanalmente, para acesso de acordo com a sua disponibilidade.

Datas de início:

Programa Combate ao Tabagismo – Início dia 10/08.

Programa Crescer Saudável – Início dia 10/08.

Programa Controle de Diabetes – Início dia 11/08.

Programa Emagrecer Saudável – Início dia 12/08.

Programa de Controle de Hipertensão – Início dia 13/08.

Para realizar a inscrição utilize o formulário disponível pelo link:
http://unimed.me/Wa5pv

Grupo de Orientação às Gestantes:

O grupo possui 9 módulos gravados que inclui: gestação e nascimento, primeiros socorros (teórico e prático), cuidados com o bebê, amamentação (teórico e prático), nutrição na gestação; alterações no corpo e cuidados durante a gestação, desenvolvimento da linguagem, saúde bucal e aspectos emocionais da gestante e puérpera. Além de três encontros online ao vivo, com a equipe para interação e esclarecimento de dúvidas.

As inscrições são abertas as gestantes até o dia 13/08/2021, pelo link:
http://unimed.me/Wa5tI

Mais informações, ligue (14) 2105-8191.

Compartilhar esta notícia agora: