CRIANÇA FAZ VAKINHA ONLINE PARA AJUDAR NO TRATAMENTO DA IRMÃ

Cidade Últimas Notícias Variedades

Pérola, de apenas 2 anos e 6 meses, desde cedo aprendeu a lutar. A filha caçula de Juliana Bernardo de Camargo, nasceu prematura devido a complicações que a mãe teve na gestação, e ficou 14 dias internada na UTI.

Segundo os médicos Juliana deveria se preparar para o pior, pois o caso de Pérola era grave e instável.

Pérola venceu a primeira batalha de sua vida, mas a luta continua pois, devido à falta de oxigenação no parto ela só consegue dormir sob o uso de medicação.

Desde os 2 meses de vida Pérola faz fisioterapia, e hoje consegue correr e dança, mesmo os médicos tendo achado que a menina não iria andar.

“Desde seu nascimento nada vem sendo fácil, mas  eu nunca perdi a fé e tenho muito orgulho de minha garotinha, pois mesmo diante de tantas dificuldades Pérola nunca deixou de sorrir”. conta a mãe de Pérola em entrevista.

Para ajudar a família, o irmão mais velho de Pérola, Pedro Gabriel, iniciou uma campanha online para arrecadar a quantia necessária para um exame importante que Pérola precisa realizar para receber um diagnóstico e ser tratada, uma ressonância com sedação. O dinheiro arrecadado também servirá para que Pérola continue as sessões de fisioterapia.

A iniciativa surgiu pois ambos procedimentos estão suspensos pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e a garota necessita para não ter uma regressão em seu tratamento. 

Para contribuir com a linda Pérola basta acessar o site: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-pela-perola-pedro-gabriel-bernardo-eurimidio

Compartilhar esta notícia agora: