PREFEITO TONINHO MAIA E VICE-PREFEITO JOÃO METHODIO CONQUISTAM PROGRAMA PATRULHA RURAL PARA A CIDADE E PARTICIPAM DE ENTREGA DE CAMINHONETE PARA A CIDADE

Política Região Últimas Notícias

O prefeito Toninho Maia de Getulina, junto ao vice-prefeito João Methódio, conquistou um novo veículo para a Patrulha Rural da cidade.

O veículo faz parte do Programa AgroSP+Seguro , que visa garantir mais segurança no campo, em uma ação conjunta com os municípios. O Governo de SP entregou uma viatura específica para o trabalho de ronda na zona rural.

O veículo, modelo 4×4 a diesel turbo e cabine dupla, tem identidade visual do programa e é adaptado com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador.

A Caminhonete foi destinada a cidade de Getulina, através de muito trabalho e empenho da atual administração municipal, principalmente pelo empenho do prefeito Toninho e das equipes de funcionários públicos municipais que não mediram esforços para assinatura deste importante convênio para a cidade.

O apoio da Câmara Municipal de Getulina também foi imprescindível para que esta conquista fosse possível.

O Prefeito Municipal Toninho Maia e o Vice Prefeito João Methódio ainda fizeram questão de agradecer o empenho de todos nessa conquista para Getulina, e em especial ao amigo da cidade, o Secretário de Agricultura e Abastecimento Itamar Borges, que não mediu esforços para que a conquista fosse possível, assim como ao ex-governador João Doria e ao Governador Rodrigo Garcia.

Compartilhar esta notícia agora: