MARÍLIA REGISTRA HOJE MAIS 8 MORTES POR COVID CHEGANDO A 741 MORTES.

Cidade Últimas Notícias

Marília registrou hoje mais 8 mortes por Covid-19 na cidade. Até agora não foram divulgadas ações da Prefeitura Municipal ou da Secretaria de Saúde de Marília, na pessoa do Secretário Cássio Pinto, para ampliação de leitos de UTI na cidade.

Vale lembrar que recentemente o prefeito Daniel Alonso fez uma declaração onde dizia que leitos de UTI não são garantia de vida. A cidade segue com número de mortes crescente.

Segue boletim epidemiológico da data de hoje:

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta terça-feira, dia 15 de junho, mais oito mortes por Covid-19, chegando a 741 óbitos pela doença no município.

O primeiro óbito é de uma mulher, de 86 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 30 de maio e foi a óbito neste domingo, dia 13 de junho. 

O segundo óbito é de uma mulher, de 62 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 2 de junho e foi a óbito nesta segunda-feira, dia 14 de junho.

O terceiro óbito é de uma mulher, de 55 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 17 de maio e foi a óbito nesta segunda-feira, dia 14 de junho.

O quarto óbito é de um homem, de 71 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 1 de maio e foi a óbito no dia 14 de junho.

O quinto óbito é de uma mulher, de 40 anos, obesa, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou de sintomas no dia 16 de maio e foi a óbito nesta segunda-feira, dia 14 de junho.

O sexto óbito é de um homem, de 48 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 19 de maio e foi a óbito na segunda-feira, dia 14 de junho.

O sétimo óbito é de uma mulher, de 90 anos, portadora de doença neurológica crônica, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 5 de junho e foi a óbito na segunda-feira, dia 14 de junho.

E o oitavo óbito é de um homem, de 45 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ele teve inicio de sintomas no dia 3 de maio e foi a óbito e estava internado em outro município, indo à óbito.

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais oito vidas e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação

Compartilhar esta notícia agora: