“Quando a esmola é demais, o santo desconfia: Empresário mariliense escapa de golpe milionário e retoma posto de combustíveis!”
Em Marília, um empresário quase viu seu posto de combustíveis ir por água abaixo em um golpe de estelionato que está dando o que falar na região. A história, digna de novela, envolve uma quadrilha que já deixou um rastro de prejuízo de mais de R$ 4 milhões no Centro-Oeste paulista, sempre usando o mesmo […]
Leia mais
