Diálogo no trânsito: Vinicius Camarinha lança programa “Trânsito Seguro” com foco em prevenção e educação
“Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.” Com esse espírito, o prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), deu o pontapé inicial no programa “Trânsito Seguro”, um projeto que promete revolucionar a segurança nas ruas da cidade. Em um encontro inédito, realizado nesta terça-feira (14), poder público, sociedade civil e especialistas se uniram […]
Leia mais
