“Prefeito Vinicius Camarinha celebra sucesso da operação Cata-Treco com três toneladas de materiais recolhidos e reforça compromisso com a saúde pública em Marília!”
Operação Cata-Treco: Prefeitura de Marília já recolhe três toneladas de materiais inservíveis e avança no combate à dengue No embalo do ditado “é melhor prevenir do que remediar”, a Prefeitura de Marília deu início à operação “Cata-Treco”, ação que integra o Programa Todos Contra Dengue. Até agora, cerca de três toneladas de materiais inservíveis já […]
Leia mais
