PREFEITA SALMA DE RIBEIRÃO DO SUL SE ENCONTRA COM SECRETÁRIO DE AGRICULTURA ITAMAR BORGES EM GARÇA
Na quinta-feira (10) a Prefeita Salma, junto ao Vanderlei da Casa da Agricultura de Ribeirão do Sul, esteve em Garça, na sede da Cooperativa dos Cafeicultores (Garcafé), em um encontro com prefeitos da região e autoridades, para receber o Secretário de Agricultura do estado Itamar Borges. Itamar recebeu demandas do setor e falou sobre os […]
Leia mais
