VEREADOR MARCOS REZENDE PRECISA SER INTUBADO E TRANSFERIDO PARA A UTI DEVIDO À COVID-19
Nesta terça-feira (1), o Presidente da Câmara, Marcos Rezende, teve uma piora em seu quadro de saúde e precisou ser intubado. Ele foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Marília. Marcos Rezende foi diagnosticado com covid-19 na semana passada e vinha se recuperando bem, mas acabou tendo um agravamento […]
Leia mais
