ESCOLAS MUNICIPAIS EM MARÍLIA PRECISAM REDUZIR ATIVIDADE PRESENCIAL DEVIDO À AFASTAMENTO DE PROFESSORES POR COVID
A Prefeitura de Marília precisou reduzir as atividades escolares presenciais de período integral na cidade durante fevereiro porque, de acordo com a prefeitura, 28 professores do ensino fundamental estão afastados com sintomas de Covid-19. A partir de hoje (7), as aulas extracurriculares como educação física, literatura e culinária, que acontecem no período da tarde, estão […]
Leia mais
