Um ônibus que transportava trabalhadores rurais do Maranhão e se envolveu em um grave acidente na BR-153, em Marília, deixou seis mortos e 45 feridos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo não possuía autorização para realizar viagem interestadual, estando irregular.
O coletivo saiu de Centro Novo do Maranhão com destino ao interior paulista, mas a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) não havia concedido permissão para esse tipo de fretamento. Conforme a PRF, a autorização registrada permitia apenas circulação dentro do estado do Maranhão.
O acidente ocorreu após o estouro de um pneu, o que fez o motorista perder o controle do veículo, que saiu da pista e tombou. As vítimas foram socorridas por equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, polícia e concessionária da rodovia, sendo encaminhadas para hospitais e UPAs de Marília.
A Polícia Civil informou que a empresa responsável pelo ônibus já foi identificada e será investigada. A perícia técnica foi acionada, e o caso será registrado na Delegacia Seccional de Marília.
JP JORNAL O POPULAR
Informação com responsabilidade e compromisso com a verdade.
Participe do canal do JP Jornal O Popular – Marília e Região no WhatsApp: (14) 99797-3003


