Uma discussão banal, daquelas que poderiam ter acabado com um simples “cada um pro seu canto”, terminou em tragédia no interior paulista. Na madrugada de segunda-feira (15), em Paraguaçu Paulista (SP), uma mulher foi morta com uma facada no pescoço durante uma briga em um bar. O ditado já avisa: “em briga de bar, ninguém sai ganhando” — e, desta vez, a violência deixou uma família de luto e uma cidade em choque.
O crime
Segundo a Polícia Militar, tudo começou com uma discussão acalorada entre duas mulheres. Em meio à confusão, uma delas puxou uma faca e desferiu o golpe fatal contra a outra, que caiu ensanguentada no chão. Populares ainda tentaram socorrer a vítima, levando-a às pressas para o Pronto-Socorro de Paraguaçu. Mas não houve milagre: a morte foi confirmada assim que deu entrada no hospital.
Prisão em flagrante
A autora do crime fugiu e se escondeu em uma chácara próxima. Localizada pela polícia, confessou sem rodeios que havia atacado a rival. Disse ainda que jogou a faca em um terreno, mas até a última atualização desta reportagem o objeto não havia sido encontrado. Encaminhada para a Central de Polícia Judiciária de Assis (SP), a mulher permanece presa em flagrante.
Reflexo da violência cotidiana
Casos como esse escancaram um cenário preocupante: a violência cada vez mais banalizada em situações do dia a dia. Onde deveria haver lazer e descontração, um simples bar se tornou palco de sangue e tragédia. Como diz o povo: “quem procura, acha… mas quando se trata de violência, ninguém sai ileso”.
Comentário do JP Jornal O Popular:
Mais uma vida perdida, mais uma família despedaçada, e uma comunidade que se pergunta até quando cenas como essa farão parte da rotina. O JP Jornal O Popular reforça: precisamos de diálogo, precisamos de respeito. A violência não resolve, só multiplica a dor.
Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp: 014 99797-3003 e fique sempre bem informado!