A Polícia Civil de Bauru investiga um homicídio ocorrido no final da tarde deste domingo (20), no Jardim Vitória. Um homem de 42 anos foi executado com um tiro no pescoço enquanto empinava pipa em via pública.
De acordo com o boletim de ocorrência e relatos colhidos por policiais militares no local, a vítima, identificada como Márcio Alves, estava na rua João Batista Fázio, por volta das 17h30, quando foi abordada por dois indivíduos. Conforme testemunhas, um dos suspeitos atingiu a vítima com uma paulada nas pernas, impedindo qualquer reação. Em seguida, o segundo homem sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo à queima-roupa, atingindo diretamente o pescoço de Alves.
Após o disparo, os autores fugiram em um veículo de cor prata, ainda não identificado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegarem ao local constataram o óbito. A vítima morreu antes de receber qualquer tipo de socorro.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais localizaram uma cápsula e um projétil deflagrado próximos ao corpo, os quais foram recolhidos pela perícia técnica para análise. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bauru assumiu o caso e trabalha agora para identificar os autores e a motivação do crime. Não há, até o momento, informações concretas sobre possíveis desavenças ou ameaças sofridas pela vítima.
JP JORNAL O POPULAR comenta: Um crime com características de execução e que revela a ousadia dos criminosos em plena luz do dia. O jornal seguirá acompanhando o desdobramento das investigações, na cobrança por justiça e segurança para a população.
Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp: (14) 99797-3003 — informação com credibilidade, direto no seu celular.


