“Assis: Ex-Genro Executa Técnica de Enfermagem em Emboscada e Deixa Filha Ferida – Prisão em Flagrante”
“Quem semeia vento, colhe tempestade” – infelizmente, essa sabedoria popular foi mais uma vez confirmada no trágico caso ocorrido na noite deste sábado (5), em Assis, onde um ato de vingança e violência brutal levou à morte uma mulher e deixou sua filha gravemente ferida. O principal suspeito do crime é Gustavo Sampaio Frioli, ex-genro da vítima fatal.
Janemeyre Dias de Oliveira, técnica em enfermagem de 50 anos, e sua filha, de 28 anos, voltavam de um encontro religioso na Vila Prudenciana quando foram surpreendidas por uma emboscada. Elas estavam prestes a entrar na garagem de casa quando, de dentro do carro, foram alvejadas por vários tiros disparados por Frioli. Janemeyre foi atingida por diversos disparos, inclusive um na cabeça, e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no hospital. Já a filha dela, baleada no joelho, está internada, mas seu quadro é estável.
Gustavo Sampaio Frioli, que havia se separado da jovem dois meses antes, já estava no centro das investigações, pois a filha de Janemeyre havia solicitado uma medida protetiva contra ele. Após cometer o crime, Frioli tentou se esconder, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar quando retornava à chácara onde reside. O criminoso, conhecido por sua natureza violenta, não é estranha aos atos de homicídio, já tendo matado um ex-namorado da ex-companheira em 2014, fato pelo qual foi condenado a 10 anos de prisão em regime semiaberto.
As câmeras de segurança próximas ao local registraram a chegada do veículo das vítimas e o som de 13 disparos que ecoaram pela noite, ampliando a dor e o choque da comunidade.
Comentário do JP Jornal O Popular:
Mais um caso que nos faz refletir sobre a violência desenfreada e as medidas de proteção que, muitas vezes, ainda não são suficientes para proteger as vítimas. O caso de Janemeyre e sua filha é uma triste realidade que demonstra como o medo e a raiva podem transformar vidas em tragédia. A polícia agiu rápido, mas o impacto permanece. Estamos acompanhando os desdobramentos e, como sempre, sua opinião é muito importante para nós! Participe do canal no WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade e região.
📲 Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília E REGIÃO no WhatsApp: 014997973003