No último sábado (12), os policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior de Marília atenderam uma ocorrência que agitou o bairro Santa Antonieta. Após o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) receber um chamado sobre uma briga em um bar, onde um indivíduo armado estaria envolvido, as autoridades se dirigiram rapidamente ao local. Ao chegarem, notaram um homem que tentou sair às pressas assim que avistou a viatura, atitude que levantou ainda mais suspeitas.
Sem dar chances para o azar, os policiais abordaram o sujeito e, durante a revista pessoal, encontraram um revólver CTG LONG calibre 38, sem numeração, escondido na cintura do indivíduo. A arma estava carregada com seis balas prontas para uso, configurando o porte ilegal.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da justiça. Agora, o suspeito aguarda a audiência de custódia.
Como diz o ditado: “Quem não deve, não teme”, mas nesse caso, o apressado foi pego com as mãos na massa. Mais uma ação eficaz da Polícia Militar de Marília, que segue atuando firme para garantir a segurança da nossa cidade.
JP Jornal O Popular: Informação com responsabilidade para manter você bem informado.