Polícia Identifica Corpo Encontrado com Intimação Judicial e Sinais de Violência em Terreno de Assis

Região Últimas Notícias

A Polícia Civil identificou o corpo encontrado em estado avançado de decomposição na região central de Assis (SP) como sendo de Bruno Sodário Leme de Oliveira, de 42 anos. O cadáver, localizado na Rua José Bonifácio, apresentava sinais de violência, com as mãos amarradas e o rosto encoberto. Uma intimação judicial foi encontrada sob o corpo, e as autoridades investigam se o documento tem relação com a vítima ou com o crime.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, José Gonçalves, a identificação foi realizada através da coleta e análise das digitais do falecido, cruzando os dados obtidos. O corpo foi descoberto na última sexta-feira (21) após testemunhas informarem a polícia sobre um homem com as mãos amarradas e o rosto coberto por um cobertor.

As polícias Militar e Civil, juntamente com a perícia, estiveram no local para iniciar as investigações. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis para exames detalhados.

Ainda não se sabe se a intimação judicial encontrada pertence a Bruno ou se está relacionada ao crime. O delegado destacou que o próximo passo da investigação é verificar se a vítima possuía antecedentes criminais.

Um boletim de ocorrência de homicídio foi registrado, e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis está à frente das investigações para esclarecer o caso.


JP . JORNAL O POPULAR

Compartilhar esta notícia agora: