Na madrugada desta quarta-feira (22), um homem de 23 anos foi preso em flagrante em Marília (SP), acusado de tentativa de homicídio após esfaquear sua ex-companheira. De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi motivado pelo término do relacionamento, que o agressor não aceitava.
Após o ataque, acreditando que a vítima estava morta, o suspeito acionou a polícia, confessou o crime e fugiu do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou rapidamente e socorreu a vítima, que estava em estado grave, mas ainda viva.
O agressor foi localizado pouco tempo depois, apresentando um comportamento agressivo, o que exigiu que a polícia o sedasse e imobilizasse. Após receber atendimento médico, ele foi encaminhado à delegacia de Marília, onde aguarda audiência de custódia.
Outro caso de violência doméstica em Marília
Na mesma madrugada, outro homem, de 41 anos, foi preso por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. Ele invadiu o apartamento de sua ex-namorada, que possuía uma medida protetiva de urgência contra ele. Durante a invasão, mãe e filha, que estavam no local, foram agredidas e, ao tentarem se defender, caíram nas escadas do prédio.
A Polícia Militar foi acionada, prendeu o agressor e o conduziu à delegacia de Marília. As vítimas receberam atendimento médico e estão bem.