Nesta semana o CEO do Grupo Hadassa, Jean Patrick Garcia Baleche, conhecido como Garcia do Povo, anunciou a expansão e mudança de endereço da sede da empresa.
A nova sede da empresa estará localizada na rua Vinte e Quatro de Dezembro, região central da cidade, e contará com um grande coquetel de inauguração neste mês de março.

Garcia do povo, que já realizou mais de 50 viagens à Israel, tem estreitado as relações com Israel, principalmente na área da piscicultura e da agricultura, da exportação de cabelo e da aproximação das cidades brasileiras à Israel, e levado o nome de Marília com ele.

Além da inauguração do novo espaço, neste mês de março, Garcia deve levar o presidente da Câmara, Eduardo Nascimento (PSDB) e a vereadora, Vânia Ramos (Republicanos), para Jerusalém.
O presidente da Câmara e a vereadora irão entregarem o selo de “Cidade Amiga” ao prefeito Moshe Lion. A viagem será totalmente custeada pela Holding Hadassa, que realizou o convite aos vereadores.

“Tecnicamente, nós vamos levar o nome de Marília para uma das cidades mais importantes do contexto mundial que é Jerusalém, berço das três religiões monoteístas. Vamos levar o presidente da Câmara, Eduardo Nascimento e a vereadora, Vânia Ramos para conhecer vários lugares que podem trazer soluções para Marília, como centro de tratamento de água, centro tecnológico, centro cidade inteligente, prefeitura de Jerusalém e ao parlamento israelense. É uma visita que irá trazer, na prática, resultados”, explicou Garcia.

O grupo Hadassa começou no turismo religioso, levando pessoas à Israel, e expandiu para o turismo de negócios, se tornando o que é hoje. Há pouco mais de 5 anos, a empresa trouxe sua estrutura administrativa para Marília. Hoje, o Grupo Hadassa leva anualmente à Israel entre 3 e 5 mil pessoas, um fato notável.

Para Garcia do Povo, Marília é uma cidade conhecida em muitos lugares, tanto no Brasil quanto internacionalmente, para ele é um orgulho levar o nome da cidade para onde vai. Além disso, devido ao grande número de pessoas que Garcia levou, ele tem um bom relacionamento e respeito em Israel, tendo recebido o título de Amigo de Sião, no Museu Internacional e o título de Embaixador Amigo de Israel, concedido pelo Ministério do Turismo.
