Carla Gonçalves estava ansiosa para receber seu celular, uma vez que o dela havia quebrado, e teve uma grande surpresa ao receber sua encomenda. Na caixa que deveria estar o aparelho de celular estavam pedras.
Ela havia comprado um celular pela internet no valor de R$ 1,9 mil. A mulher ficou indignada com a situação e reclamou nas redes sociais.
De acordo com a vítima, ela precisava do aparelho poiso utiliza como ferramenta de trabalho para administrar os negócios em Goiânia.
A empresa responsável pela venda do celular garantiu que a cliente seria reembolsada, mas de acordo com Carla, até o início da tarde de terça-feira (8), ela ainda não tinha recebido nenhum dinheiro da loja.
Ainda de acordo com Carla, a situação percorreu por dez dias antes de ser solucionado. A empresária afirmou que recebeu as pedras no dia 24 de fevereiro e que a reclamação foi feita por telefone para a central de atendimento ao cliente minutos depois de receber o pacote.
Segundo ela, a empresa solicitou que ela enviasse as fotos das pedras por e-mail, com período de avaliação de 72h. A publicação nas redes sociais surgiu após os dias de espera.