Nesta terça-feira (8) uma jovem de 19 anos foi presa após ser flagrada atuando como “olheira” em uma biqueira na Vila Coimbra, zona Oeste de Marília.
O comparsa da jovem fugiu durante a ação policial. A Dise investigava o tráfico de drogas na região e identificou o ponto de comércio de entorpecentes no cruzamento das ruas Ana Rita e Maria Cândida de Souza.
O local foi monitorado e o casal flagrado atuando na venda de entorpecentes. Ao notar a aproximação dos policiais a jovem avisou ao comparsa que fugiu por um matagal e não foi mais localizado pela polícia.
“Ela confessou que atuava como olheira e alertou o acusado da chegada dos policiais. Com a jovem apreendemos um pino de cocaína e R$ 8 em dinheiro”, disse o delegado João Carlos Domingues.
Durante a fuga, o homem abandonou uma sacola plástica com 122 pinos de cocaína, 96 porções de crack e 46 trouxinhas de maconha, além de R$ 29 em dinheiro.
O moça foi indiciada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhida para a penitenciária feminina de Pirajuí. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.