Homem morre após ser baleado pela PM durante ocorrência de violência doméstica no bairro Jóquei Clube, em Marília

Cidade Últimas Notícias

Uma ocorrência de violência doméstica terminou com um homem morto na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Jóquei Clube, em Marília. Segundo a Polícia Militar, ele mantinha a companheira dentro de uma residência e estava armado no momento da chegada das equipes.

De acordo com as informações apuradas, moradores ouviram barulhos vindos do imóvel e acionaram a PM. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma situação de risco e iniciaram uma negociação para que a mulher fosse libertada com segurança.

Ainda conforme a corporação, após um período de tentativa de diálogo, o homem saiu da residência com uma arma, fez ameaças contra si e contra os policiais e avançou em direção à equipe. Diante da ameaça, um dos militares efetuou um disparo.

O homem foi atingido, não resistiu e morreu no local. A identidade dele não havia sido divulgada até a última atualização desta reportagem.

A mulher foi resgatada sem ferimentos. Segundo a delegada responsável pela Delegacia de Defesa da Mulher de Marília, a vítima passa bem.

O caso será investigado pelas autoridades competentes. A ocorrência reforça a gravidade dos casos de violência doméstica e a importância da denúncia em situações de risco.

Comentário do JP Jornal O Popular

A violência doméstica não pode ser tratada como assunto de dentro de casa. Quando o silêncio toma conta, o perigo cresce. Em Marília, a ação rápida de moradores e da Polícia Militar ajudou a salvar uma mulher de uma situação grave. Denunciar é um gesto de coragem e pode evitar uma tragédia.

Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp: 014997973003

Compartilhar esta notícia agora: