Uma ocorrência de violência doméstica terminou com um homem morto na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Jóquei Clube, em Marília. Segundo a Polícia Militar, ele mantinha a companheira dentro de uma residência e estava armado no momento da chegada das equipes.
De acordo com as informações apuradas, moradores ouviram barulhos vindos do imóvel e acionaram a PM. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma situação de risco e iniciaram uma negociação para que a mulher fosse libertada com segurança.
Ainda conforme a corporação, após um período de tentativa de diálogo, o homem saiu da residência com uma arma, fez ameaças contra si e contra os policiais e avançou em direção à equipe. Diante da ameaça, um dos militares efetuou um disparo.
O homem foi atingido, não resistiu e morreu no local. A identidade dele não havia sido divulgada até a última atualização desta reportagem.
A mulher foi resgatada sem ferimentos. Segundo a delegada responsável pela Delegacia de Defesa da Mulher de Marília, a vítima passa bem.
O caso será investigado pelas autoridades competentes. A ocorrência reforça a gravidade dos casos de violência doméstica e a importância da denúncia em situações de risco.
Comentário do JP Jornal O Popular
A violência doméstica não pode ser tratada como assunto de dentro de casa. Quando o silêncio toma conta, o perigo cresce. Em Marília, a ação rápida de moradores e da Polícia Militar ajudou a salvar uma mulher de uma situação grave. Denunciar é um gesto de coragem e pode evitar uma tragédia.
Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp: 014997973003


