Quando a polícia fecha o cerco, o ditado é certo: “quem deve, não escapa”. Foi exatamente isso que aconteceu na área do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior, que em menos de quatro horas tirou de circulação dois indivíduos que estavam com a Justiça no encalço.
O primeiro caso aconteceu em Gália, por volta das 17h20. Um homem em atitude suspeita chamou a atenção da equipe policial. Na abordagem, nada irregular foi encontrado, mas os sistemas inteligentes revelaram: havia contra ele um mandado de prisão em aberto. Resultado? Algemas, viatura e destino certo para a Central de Polícia Judiciária de Marília.
Poucas horas depois, já em Pompéia, por volta das 20h20, o segundo procurado caiu na rede. Ele estava tranquilamente em um estabelecimento comercial no Parque Residencial Primavera, mas não contava com a eficiência da PM. Contra ele pesava um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas. Após a confirmação via COPOM, o suspeito também foi conduzido para a CPJ de Marília.
Ambos permaneceram à disposição da Justiça, reforçando a máxima popular: “pode até demorar, mas a conta sempre chega”.
Aqui no JP JORNAL O POPULAR, destacamos a importância do trabalho da Polícia Militar, que segue firme no combate ao crime e na garantia de mais segurança para nossa região.
📲 Participe também do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp: (14) 99797-3003 e fique por dentro de tudo o que acontece. Informação séria, rápida e no ponto!