AGRESSOR PRESO EM FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA ERA PROCURADO POR HOMICÍDIO

Cidade Região Últimas Notícias

Na manhã de ontem (22), por volta das 7h, a Polícia Militar de Tupã mostrou mais uma vez que “quem não deve, não teme, mas quem deve, mais cedo ou mais tarde, cai nas mãos da Justiça”.

Policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionados para atender uma ocorrência de desentendimento entre casal. No local, a vítima relatou que conseguiu escapar do agressor e pedir ajuda. Rapidamente, outra equipe se deslocou até a residência e flagrou o suspeito tentando se desfazer de uma faca, jogando-a debaixo de um tanque.

O homem foi abordado, detido e, em consulta aos sistemas criminais, descobriu-se que ele não era apenas um agressor doméstico: havia contra ele um mandado de prisão preventiva por homicídio.

Levado à Central de Polícia Judiciária de Tupã, o indivíduo permaneceu preso e aguardará audiência de custódia. A ação rápida da PM mostra que “a corda sempre arrebenta para o lado errado da lei” e que a justiça, mesmo que tarde, chega.

Comentário JP Jornal O Popular: mais uma vez, a eficiência da Polícia Militar garantiu segurança à comunidade, retirando das ruas um homem perigoso. Seguimos firmes em nosso compromisso de informar com seriedade, dando voz à população e valorizando quem trabalha pela ordem e justiça.

📲 Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp: (14) 99797-3003

Compartilhar esta notícia agora: